BRASÍLIA - BARBACOA

23/05/2016 17:33

No Dia dos Namorados, Barbacoa oferece sobremesa para compartilhar a dois.

Para celebrar a data mais romântica do calendário, o Barbacoa surpreende os namorados com uma sugestão especial de sobremesa: a saborosa pavlova – suspiro grande e chantilly – é apresentada em uma versão romântica com frutas vermelhas, sorvete de morango Haagen-Dazs, creme inglês e raspas de chocolate, por R$ 25,50. O doce será servido na sexta, sábado e domingo, no almoço e jantar.

No Barbacoa, a escolha de um grelhado dá direito a acesso livre e individual ao buffet de saladas. O restaurante também dispõe de rica oferta de cortes de carnes, peixes e o menu especial Barbacoa Light – exclusivo para o jantar –, a proposta traz deliciosas opções em porções menores, com o peso das carnes variando entre 200 e 250 gramas, por R$ 58,90. Para acompanhar seus cortes de carnes especiais, a casa oferece ampla carta de vinhos, com opções que harmonizam perfeitamente com cada refeição. No Dia dos Namorados (domingo), o funcionamento da casa será de 12h às 23h.

Sobre o Barbacoa:

O Barbacoa há 25 anos é referência nacional em churrascaria e suas quinze casas oferecem os melhores cortes de carnes em cidades como São Paulo, Campinas, Salvador, Brasília, Tokyo, Osaka e Milão. As especialidades são preparadas à perfeição e acompanhadas de um excepcional buffet de saladas. Com uma carta de vinhos que harmonizam com as estrelas da casa, o Barbacoa agrada aos paladares mais exigentes.

Endereço: Parkshopping – Espaço Gourmet

Telefone: (61) 3028-1530

Horário de funcionamento: diariamente das 12h às 23h; sexta e sábado até 24h; domingos e feriados até às 20h.

Capacidade: 120 lugares

Estacionamento: Vallet Service Espaço Gourmet

Observações: Acesso e instalações para portadores de necessidades especiais, menu e atividades para crianças disponíveis, ambiente WiFi.

Site: www.barbacoa.com.br

Email: barbacoa@barbacoa.com.br

OUTRAS INFORMAÇÕES:

DGBB Assessoria de Imprensa

Site: www.dgbb.com.br

 (61) 3344.2119 / 3344.0448