AIX-EN-PROVENCE - L'ORANGERIE

10/03/2014 14:23

Finalmente em Aix-enProvence, depois de 3 horas de atraso no embarque do voo da nossa 'querida' TAM. É claro que nos fez perder a baldeação (assim que falávamos antigamente para o que hoje falamos 'transfer') do TGV. Conseguimos com muita sorte pegar o seguinte com três horas de diferença, sem pagar qualquer diferença de preço.

É claro, também, que devido ao 'jet lag' acordamos às 11 horas e perdemos o café da manhã do Hotel Aquabella - mas antes assim pois aproveitamos o 'brunch' do L'Orangerie que fica grudado no hotel.

É um restaurante de prestígio em Aix, com uma bela sala decorada com bom gosto, um belo terraço e uma piscina, que no verão deve ficar lotada.

A turma que frequenta o lugar é de pessoas cheias de entusiasmo para acordar cedo, ir a Thermas Sextius, fazer 'fitness' na academia, tratamentos faciais e corporais e depois se empanturrar com as delícias oferecidas no 'brunch'. Não é o nossos caso e de outros, que vão lá para comer mesmo!!!

As mesas muito bem montadas proporcionam uma variedade infinita de coisas boas e saudáveis: queijos, terrines, frutos do mar, peixes, carnes, etc. Isso para não falar dos doces e pães. Tudo para fazer o início do seu domingo maravilhoso.

Vale a pena ir e se esbaldar com as delícias ... e nada melhor do que me expressar com as fotos que tirei.

L'Orangerie - Hotel Aquabella - 2 rue des étuves - 13100 Aix en Provence | Tel: 04 42 99 15 00 | Fax: 04 42 99 15 07 - E-mail: info-aquabella@partouche.com