BELO HORIZONTE - CAFÉ VIENA

02/04/2012 21:04


 

Eu, como legítimo Príncipe Com Sorte (rs), estou em Belo Horizonte para uma visitinha muito rápida! Tendo em vista que a cidade é a Capital Mundial dos Bares não pude deixar de ir conhecer o que tem a melhor carta de cervejas: CAFÉ VIENA BEER, do Wellerson Paulineli - que aliás é muito simpático! Cheguei a tirar uma foto dele (aí em baixo) e tomar algumas Vienas Beers ...


O Bar/Restaurante funciona em regime do jeito que você quiser: quilo, à la carte ou buffet! Tem 780 marcas de cervejas conforme um menu específico que não dá conta de mencioná-las todas.





Como há muito tempo estou querendo comer uma excelente comida alemã/austríaca, para me lembrar das saladas de batatas do Bar Luís (RJ) ou da Tia Esperança, pedi de entrada umas salsichas degustação com a própria. As salsichas mais grossas, segundo o WP são importadas e as fininhas são eles que fazem! Maravilha de salsichas.... a salada estava boa, mas não conseguiu atingir o meu nível de desejo!!!


Aceitando uma sugestão do WP, após essa ligeira entradinha, pedimos um Leitão de Leite que é assado, pururucado, desossado, magro e com chucrute ... tipo light!!! O leitãozinho aparece com salada aí na foto, mas veio uma porção à parte de chucrute ... Reparem no pururuca !!!!


E de sobremesa outra coisinha light também: sorvete de queijo entremeado de goiabada ...


Começou bem a visita à Terra dos Bares, me aguardem e curtam as fotos do CAFÉ VIENA!