BRASÍLIA - CORRIENTES 348

09/11/2014 19:28

E aí com aquela fome de carne boa, de churrasco bem feito, partimos (eu, DJ e WC) para o "novo" Corrientes 348, na cabeceira da ponte JK.  Desde abril deste ano, quando foi inaugurado, a franquia da marca paulista vem fazendo sucesso em Brasília. Casa cheia de frequentadores assíduos - é o que deduzo pois de início reparei que basta ser amigo do dono para conseguir uma mesa em poucos minutos. E os pobres mortais, não amigos do dono, que esperem! Quando acontece isso tenho vontade de ir embora pois acho uma falta de respeito e profissionalismo - mas reclamei e fui atendido. O próprio pessoal de atendimento fica sem graça quando o dono não respeita a fila de espera.

Não acho bom começar uma refeição chateado - mas garanto: nunca mais volto lá por culpa do dono!

A casa é muito bem montada, o serviço é bom, as carnes e acompanhamentos são de primeira qualidade - sem erro!

E por aqui me despeço pois esse senhor, que não merece que eu mencione o seu nome, não precisa do meu post para divulgar o seu restaurante.