GOIÂNIA - EMI (COZINHA EMOCIONAL)

24/03/2012 20:59


 

O que você faria se tivesse uma oportunidade de ir a Goiânia e pudesse escolher o melhor restaurante da cidade para fazer um post? Leria a Revista Veja - As Mesas Campeãs - 2011, não é mesmo?
Foi o que fiz ..... "Eleita a Chef do ano , Emiliana Azambuja, recebe as pessoas com um sonoro 'sejam bem-vindos' numa bonita casa residencial onde espalhou uma série de objetos, entre móveis antigos, imagens de santos, louças de porcelana e uma colcha de crochê pendurada numa das paredes, para garantir que todos se sentissem acolhidos .... " e por aí vai a crônica da Veja.
Não vou tecer considerações sobre a casa e a sua decoração ... acatando a sugestão do dia optamos por uma Moqueca de Yemanjá conforme descrição abaixo: 


Mas antes pedimos o que no menu se chama "pra começar" - escolhemos bolinhos de bacalhau, de arroz integral e "polpette".

 
 

Logo após chegou a moqueca fiel à descrição menu ....




E no final escolhemos uma das sobremesas oferecidas ....


Por várias vezes já escrevi que não gosto de fazer críticas sobre restaurantes que não apreciei a comida .... mas essa cozinha emocional, não me emocionou em nada, infelizmente!!!!