HOLANDA - AMSTERDAM - ART'OTEL

26/06/2014 09:10
Oferecendo uma combinação inovadora de design, arte e hospitalidade de luxo no coração de Amsterdã - em frente a Central Station-, o Art'otel Amsterdam dispõe de 107 quartos, além do inspirador 5&33 (ver post anterior) com a sua cozinha nota 10, bar, biblioteca, sala de estar e galeria, e o Active Club com piscina, sauna, gym. Além disso, há um espaço para eventos e exposições de 300 m2, polivalente, bem como uma bela coleção de obras originais do artista Van Lieshout. Os 'espermatozoides' voando na área interna são um espetáculo à parte!
     
Fornecendo uma fusão perfeita de arte e vida, o Art'otel cria um cenário inspirador para se compartilhar idéias, melhorar o seu conhecimento da arte e mergulhar em um ambiente culturalmente rico. O que me chamou mais a atenção foram as luminárias modernas e diferentes.
  
Ao entrar no hotel as baias de recepção são muito bem boladas e funcionais; as(os) atendentes são super simpáticos e prestativos tirando qualquer dúvida que você tenha com relação à cidade. 
 
O café da manhã é básico com uma seleção de croissants, pain au chocolat e de nozes, manteiga, geleia, salada de frutas, suco de laranja, café, leite e chá, além de uma linha diet ou light. Estão inclusos omeletes e ovos mexidos com acompanhamentos (bacon, presunto, queijos) que são feitos na hora pela cozinha aberta ao hóspede. Qualquer outro pedido é cobrado à parte.
 
Os quartos são confortáveis e acolhedores - cada qual com a sua obra de arte, com máquina de café, frigobar, wifi incluído na diária, armários espaçosos e banheiros muito bem bolados.
 
Não é barato mas vale à pena se hospedar!!!
Endereço: Prins Hendrikkade 33, 1012 TM Amsterdam, Holanda - Tel.:+31 20 719 7200 - www.artotelamsterdam.com