IBIZA - ESPANHA - IL CHIRINGUITO

26/05/2017 15:50

Agora o casal BG/RT esteve no El Chiringuito - Ibiza (Barzinho, em espanhol), que é um restaurante super badalado na Praia de Es Cavallet - ponto de encontro de gente bonita, descolada e de bom gosto. Vamos definir assim: é um 'must go' para quem vai por aquelas bandas.

Conseguiram um horário (17h30) que era tudo que eles queriam para aproveitar a praia na sua plenitude. Algumas fotos para demonstrar que é um lugar mágico...

  

Oferece espreguiçadeiras para tirar um cochilo - se for esta a sua opção, música perfeita com uma seleção que exprime o espírito da ilha, com dj e tudo...

Para abrir o apetite pediram um Ostatu branco de uvas Viura e Malvasia - 2016, da região de Rioja, jovem e refrescante.

Abriram mão das entradas, em função do tardio café da manhã,  e partiram para cima de um arroz negro 'con gambas rojas del Mediterráneo y calamares', que serve perfeitamente duas pessoas. O arroz estava deliciosamente bem temperado e com uma profusão de lulas e camarões, afinal estão no litoral da Espanha.

Depois de degustar o arroz sem pressa pediram o charmoso cardápio para escolher 'el postres' que nos foi oferecido para escolher el postres (as sobremesas), que foi uma torta recheada com, muitassssssss, nozes e seu caramelo, acompanhada de 'helado' de baunilha e gotas de cacau.

 

Fizeram questão de enviar fotos para mostrar o clima do El Chiringuito, bem como da vista da mesa que almoçaram para nos deixar com inveja.

A comida é simples e honesta, o ambiente é 10, e o atendimento afetuoso. Entre as opções que estão disponíveis, escolha esta sem medo de errar!

EL CHIRINGUITO IBIZA - Praia Es Cavallet - Ibiza, Espanha - +34 971 39 53 55 - info@elchiringuitoibiza.com