MENDOZA - DOMINIO DEL PLATA - OSSADIA DE CREAR

27/04/2015 16:14

E lá fomos nós para o Dominio del Plata e o seu restaurante Ossadia de Criar.

Em 1999, depois de dedicar seu talento por mais de 30 anos no aconselhamento de empresas nacionais e internacionais no setor do vinho, Susana Balbo decidiu realizar seu sonho de possuir uma vinícola, começando a construção da Dominio del Plata na coração de Luján de Cuyo, Mendoza. Depois de mais de 10 anos de crescimento constante nos mercados internacionais, outro de seus sonhos se tornaram realidade: seus filhos, José, enólogo recebeu da Universidade de UC Davis (Califórnia) e Ana grau em Administração de Empresas pela Universidade de San Andrés, decidiu continuar a tradição da família e se juntar à equipe Dominio del Plata.

Equipado com a mais recente tecnologia, Dominio del Plata é caracterizada por seu design único e simples, destinada à produção de vinhos de alta qualidade. Cada variedade é colhida manualmente e tratado de forma especial para manter toda a expressão vinhos de frutas e alcançar estilos únicos e individuais.

Nos últimos anos, Susana e sua equipe trabalharam duro para atender os mais altos padrões de qualidade internacionalmente, demonstrando seu compromisso com os problemas mais importantes do século XXI: segurança alimentar, sustentabilidade e responsabilidade social corporativa.

O restaurante da vinícola - Ossadia de Criar - nos proporcionou um imenso prazer em provar as suas delícias.

Aperitivos com focaccia

Capresse de tomatinhos cereija confitados, boconcino de bufarela, folhas de manjericão e brotos verdes.

Cabrito confit sobre torrada de pão de campo, cebolas caramelizadas e verdes crocantes.

Open face de porquinho servido con torre de couscous e vegetais assados.

Gnocci de borra de 'brioso' caramelizados e acompanhados con pesto vermelho e provoleta defumada.

Nossa versão de Romeu e Julieta (queijo e doce)

Os vinhos ....