NOVA YORK - THE STANDARD HOTEL - UMA BOA DICA PARA SE HOSPEDAR

20/06/2013 13:46

(o log é assim mesmo invertido)

Não sou muito de fazer posts sobre hotéis em que me hospedo, mas o The Standard East Village, em NYC, merece um à parte, apesar de estar em obras.

É um hotel de 4 estrelas localizado perto de várias atrações, incluindo Empire State Building, a ponte de Brooklyn, New York University, The Orpheum Theater e Museu Casa do Comerciante. 

 

São 145 quartos bem equipados e com uma série de comodidades como: tv por cabo com canais premium (mas você não vai a NYC para ficar vendo tv!), Wi-Fi grátis, CD, jornais diários, camas confortáveis (saudades) com roupa de cama italiana e travesseiros enormes, banheiro com chuveiro/banheira combinados, roupões de banho e produtos de toalete de grife. Os materiais utilizados nos seus quartos são de primeira qualidade e com um designs modernos e descolados, como são os seus hóspedes. Os quartos são identificados por "esculturas" nas paredes ao lado das portas - inclusive em braile.

 

O hotel pertence ao empresário Andre Balazs que comprou o falido Cooper Square Hotel e, com as obras a pleno vapor, pretende criar vários espaços de convivência, incluindo um restaurante top.

O que é mais espetacular é a vista 360º de toda a cidade no 21º andar onde acontece o café da manhã e um espaço para happy hours e eventos. Maravilhosa!!!

 

 

Falando sobre o café da manhã, o mesmo não apresenta nada de especial, mas só a vista faz você começar bem o dia ... é tudo muito simples, tipo self-service, com itens básicos como croissants, pains au chocolat, bagels e muffins, além de suco de laranja, geleias, manteiga, café e leite. Se você quiser algo especial, como omeletes, é só pedir!

O que me chamou a atenção, logo de início, foi o cartão magnético (chave) super charmoso com desenho e um mapinha de localização no verso.