Pirenópolis - Sanduíche Americano

25/11/2011 17:25
PIRENÓPOLIS - SANDUÍCHE AMERICANO 

Posted: 20 Nov 2011 12:21 PM PST

Quem não se lembra da avó ou da mãe quando o assunto é sanduíche americano? Eu, por exemplo, me lembro da casa da minha avó onde minha tia Esperança fazia esse maravilhoso sanduíche. São lembranças da minha infância que ainda guardo. Tia Esperança era uma cozinheira fantástica e me lembro muito bem dos sabores da carne assada com molho ferrugem, do ravioli de espinafre gratinado no forno, do vatapá - que ainda tenho a receita, e muitas outras ...
Procurei em vão, no google, para saber a origem, mas encontrei algo em torno de 60 mil receitas variando sobre o tema! Vários nomes são dados ao sanduíche americano: sanduíchão, bolo salgado, torta salgada, etc ...
Aí está a versão da DJ neste último fim de semana ... estava muito bom!