RIO DE JANEIRO - JOBI

07/05/2012 15:02


 

Chegando ao Rio tirei a roupa de candango e coloquei a de carioca (short, camiseta e tênis) e fui ver se a praia ainda estava lá. E não é que estava! Sentir a sensação de estar na cidade Maravilhosa, não tem preço!

 
 
 
 


Indo em direção ao Arpoador me deparei com a xêpa da feira da Henrique Dumont e fui matar as saudades ...






Já decidi: quando vocês se cansarem de mim e do meu blog volto para o Rio e vou vender cangas ou ser fiscal da natureza!



Mas vamos ao trabalho! Resolvi ir almoçar no Jobi, que é um boteco/bistrô no coração do Leblon, e constatei que os o dono e os garçons são os mesmos, um pouquinho mais velhos! E, inclusive, fui reconhecido com um atendimento super simpático.

 

 
Pedi logo um chopp e umas empadinhas de camarão, com umas gotinhas de pimenta da casa, que foram repetidas mais uma vez! Chopp no ponto e as empadinhas com a sua massa podre que lhe é peculiar .... perfeitos! Os trololós do Jobi são fantásticos!


 
Como não estava com muita fome pedi algo leve: salsichão com salada de batata - um dos pratos do dia, que estavam bons para uma tarde de segunda-feira.


O início da pequena maratona no Rio foi perfeito. Jobi e praia, sempre indicados!!!