SÃO PAULO - ANDIAMO

25/08/2012 13:20

 

Chegamos a São Paulo por volta das 13 hs e como o quarto no Sheraton WCT não estava pronto, resolvemos ir almoçar e começar o fim de semana paulista. No Shopping D&D, onde está o Sheraton, existem para mais de 20 opções de lugares para se fazer uma refeição. Escolhi o Restaurante Andiamo, tipo cantina italiana, super bem decorado, etc ... Pensei: "não tem erro"!
Juntou-se a nós o PP que irá participar de um Seminário  e, enquanto comíamos "aquele" pãozinho italiano, com azeite, pimenta do reino e ervas, e sardela, "jogamos muita conversa fora" tomando uma Baden Baden Cristal. quer coisa melhor? Bom papo, boa cerveja e um couvert simples, mas gostoso.

 

 

 

Resolvemos pedir: Insalata con Carpaccio Italia (rúcula, carpaccio de carne, tomate seco, mussarela de búfala e lascas de parmesão com molho de mostarda)
Filletto alla Veronese con Insalata Caprese (filé à milanesa coberto com rúcula e farofa de presunto tipo Parma com salada Caprese ao pesto)
Paillard di Filetto con Fettuccine Alfredo (paillard de filé com fettuccine ao famoso molho Alfredo)
PP e DJ acertaram na escolha pois os dois pratos estavam corretos, sem grandes elogios ...
Mas aí veio a minha decepção: eu nunca comi um Paillard di Filetto con Fettuccine Alfredo tão ruim como esse ... o "famoso" molho Alfredo - assim descrito no menu - era uma gororoba incomível ... tudo requentado no microondas! Simplesmente não comi ...
Olha que prometi a mim mesmo não escrever "metendo o pau" em restaurantes, mas esse Andiamo foi uma "roubada". Vou precisar de muita ranitidina ...
 Nem vou dar o endereço e coordenadas ...