SAN ANDRÉS - LA FRAGATA

10/01/2014 20:27

Aproveitando uma pequena parada no hotel estou colocando em dia os posts da viagem.

Terminando San Andrés, fomos almoçar no La Fragata. Tipo turístico, não dei muita atenção e achei que seria um restaurante para comer rápido e ir embora. Especializado em culinária do mar é bem instalado numa espécie de balsa em cima do mar dentro de uma marina com vários barcos aportados.

 

Decoração temática marítima que utiliza garrafas vazias de bebidas para fazer o acesso ao restaurante. Meio cafona, mas ...

Fomos super bem recebidos e devidamente instalados para uma vista maravilhosa.

De início pedi caipirinha de maracujá - é, caipirinha!!! Quando chegou estava mais para um suco de maracujá do que para uma caipirinha. Perguntei ao garçom se ali havia cachaça e ele respondeu que sim. Solicitei colocar mais uma dose, mas veio um pouco mais alcóolica. Deixa pra lá!

De couvert apareceram novamente as 'frutas do pão', sequinhas, mas meio sem graça para o meu gosto.

Escolhemos de entradas carpaccio de polvo e ceviches de camarões. Corretos, nada demais!

Em continuação, escolhemos peixes (pargo) de várias formas. Estava com vontade de comer um peixe bem simples com uma manteiga queimada em cima - bem light.

Como estou escrevendo depois não me lembro exatamente quem comeu o que. Mas todos saíram bastante satisfeitos do almoço, superando as nossas expectativas.

O post super rápido para apenas registrar a última refeição em San Andrés.

Não consegui o endereço mas é bem conhecido. Vale a pena dar uma paradinha lá.