SOHO - BRASÍLIA

23/08/2015 19:20

Li maravilhas sobre a abertura do Soho Casa Park, mas por que não voltar a visitar o Soho do Pontão?

Por ser um bom restaurante, com uma vista do lago estupenda, uma comida bem executada e um serviço correto não tinha erro. Apenas acho que é um restaurante caro, para esses tempos de crise, atrasos nos pagamentos dos aposentados, etc. Como eu me banco, pois não tenho patrocinadores, preciso acertar em cheio para não me decepcionar. Sobre este assunto, recentemente estive no IESB ouvindo o que os 'bam-bam-bam' da crítica gastronômica tinham so a revelar sobre o custo das refeições. Foram unanimes em afirmar que antes de fazerem uma resenha visitavam os restaurantes duas ou três vezes antes de emitirem uma opinião. Isso é o que todos dizem, aqui e pelo mundo, mas não acredito! Quem tem dinheiro hoje em dia para gastar em experiências? Eu não tenho! Mas deixa isso pra lá ... vamos ao que interessa.

Restaurante cheio (crise?) e eu DJ escolhemos pratos simples para fazermos uma refeição com boa comida e vista privilegiada.

De entrada pedimos uma porção de gyosa de camarão - 4 peças - que estava super bem feito e saboroso.

DJ, amante de yakissoba, escolheu um normal com legumes, frango e carne - porção para uma pessoa. Elogiou bastante e sorveu até o último pedacinho ....

Eu pedi um combinado para uma pessoa e nada de novo a não ser o frescor dos ingredientes. Como sou um aficionado e pelo menos uma vez por semana arranjo um jeitinho de provar um, gostei muito! Apenas um detalhe: primeiro chegou o yakisoba e quinze minutos depois o combinado. Vá entender ...

Uma sobremesa para nós dois: um harumaki Romeu e Julieta (quente), com sorvete de tapioca e morangos. Muito bom!

Serviço atencioso e boa comida simples. Nada demais!

SHIS QL 9 - Lote 22 - Pontão do Lago Sul - Brasília DF - 61 3364 3979/61 3364 3602 - Horários de funcionamento: Segunda de 19h à 01h/3ª a 5ª de 12h à 01h/6ª e sábado de 12h às 2h/Domingos e feriados de 12h às 00h